"Têm sido momentos difíceis para todos, sem excepção. No campo artístico, prevêem-se tempos complicados.
Os sucessivos cancelamentos de espectáculos sucedem-se e tantas pessoas chocam de frente com a realidade de que não poderão prosseguir, por agora, com todo o trabalho que demorou dias, meses e anos a preparar. Como nós.
Dessa forma, tivemos que decidir pelo mais sensato: adiar o lançamento do nosso novo disco, previsto para o dia 27 de Março, assim como os concertos de apresentação marcados para Abril.
A nova data de lançamento do disco e as novas datas para os concertos serão anunciadas em breve.
Os bilhetes já adquiridos vão ser válidos para as novas datas. Quem preferir pode fazer a devolução e obter o respectivo reembolso nos locais de compra."
Para uma banda independente, como nós, o investimento monetário, sentimental e de tempo que um álbum e tudo à sua volta acarreta é brutal. Não imaginam o quanto nos custa adiar este regresso com que há tanto tempo sonhamos! Neste momento não temos outra opção.
Mas uma coisa é certa, voltaremos mais fortes.
Até lá podem continuar a seguir-nos pelas nossas redes sociais para saberem mais novidades.
Se ainda não ouviram, o nosso novo single, ‘1997’, já anda por aí!
Agora é altura para tomarmos conta uns dos outros e para nos mantermos em casa seguros, unidos e positivos. Este é um esforço colectivo, por isso pedimos que sejam responsáveis e que sigam as devidas recomendações.
Estamos juntos!
Pedro, Rodolfo, Leonel, Manuel"
Sem comentários:
Enviar um comentário