segunda-feira, 18 de maio de 2020

MUSICA NA CASA










Depois de “Canções de Bolso” e “Canalha”, Flávio Torres deposita a sua energia e as vivências dos últimos anos em novas músicas, que serão singles a serem editados durante os próximos tempos, em jeito de completar o seu terceiro longa duração - trabalho produzido por Bernardo Barata (Diabo na Cruz). O novo single “Na Mesma Mão” está disponível em todas as plataformas online e com um vídeo muito especial. Flávio apresenta um espetáculo renovado de pop/folk com muitas emoções, onde será acompanhado ao vivo pelos músicos Samuel Inácio (bateria), Helder Ramos (baixo e teclado) e Edgar Petejo (Guitarra eletrica). Uma supernova em explosão de sentimentos universais são o mote destas canções num concerto de apelo à igualdade, paz interior e amor. Este é um novo ponto de partida do percurso deste músico onde o destino baralha as cartas e nós jogamos.
 
Daniel Catarino é um cantautor alentejano que alia canções orelhudas a letras fora do comum, em que aborda os paradoxos da humanidade num equilíbrio entre a frieza analítica e o calor poético.

Habituado a pisar o palco apenas com a sua guitarra acústica, apresenta-se agora num trio eléctrico e mais virado para o rock, acompanhado por Manuel Molarinho no baixo (O Manipulador, Baleia Baleia Baleia) e Xinês na bateria (Awaiting The Vultures).

Editado em Abril pela Capote Música e com apoio da Fundação GDA, o novo álbum "Sangue  Quente Sangue Frio" contém os singles "Meio Trono e um Rei" e "Vou Fugir da Cidade", que já rodam na Antena 3, e a digressão que o promove irá atravessar o país logo que possível.
 

Sem comentários: