Corria o início de 2020 quando a digressão de NOVA(pop) iniciava o seu percurso por teatros deste país e como tantos outros espectáculos sofreu em Março uma interrupção abrupta...
No passado dia 8 de Julho, contando com todos os convidados do disco (Filipe Sambado, Surma, Chinaskee e D´Alva) Miguel Angelo apresentou NOVA (pop) no Capitólio, em Lisboa, integrando a nova temporada de “Eléctrico”, o programa de música ao vivo que a RTP e a Antena 3 criaram em conjunto e que será exibido a partir de Setembro.
Na Indústria dos espectáculos vivemos uma altura em que se têm de dar novos e cuidadosos passos no que respeita à saúde pública para progressivamente se tentar recuperar parte do tempo perdido. Esperamos que a crescente actividade a espaços possa ir devolvendo a muitos o seu ganha pão e ao público a sua música ao vivo, as emoções e os imaginários dos quais foram privados nos últimos meses. Para o bem comum.
Também o lançamento de NOVA (pop) em vinil esteve programado para o mês de Abril, integrando a nível nacional o Record Store Day. A nova data será a 26 de Setembro e o disco, em vinil branco 180g, terá como faixa extra a regravação do tema NOVA - rebaptizado de NOVA (rock) – por Chinaskee e a sua banda, contando com a interpretação de Miguel Angelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário