quarta-feira, 23 de setembro de 2020

CHEVALIER DE PAS LANÇA SEGUNDO SINGLE

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook - Instagram - Youtube - Spotify

Uma viagem dentro da mente de um poeta elétrico?

Guiada pelos sons da guitarra elétrica, 303 é uma viagem deslumbrante ao jardim interior de Chevalier de Pas, onde frutas psicadélicas brotam de árvores roxas. Esta é uma faixa onde o guitarrista, produtor e compositor, deixa que todas as rimas e sensações venham das suas fortes melodias instrumentais. Em 303, as palavras são usadas apenas como forma de expressar o único desejo óbvio: todos sonhamos ser uma estrela de rock, mas nem todos queremos ser um nos nossos próprios termos. E embora a possibilidade de nos tornamos numa pareça na maioria das vezes muito próxima, o único caminho possível é quando estamos dispostos a parar e nos deixarmos levar por isso. Tudo o que é preciso é entrar na zona 303.

303 é inspirado nos ideais do glam rock, onde os overdrives da guitarra são a principal força numa viagem ao interior da mente de um poeta psicadélico. Com os raras vozes a criar um refrão cativante e sonhador, 303 é sobre querer ser a estrela do rock de outra pessoa, incorporando um romance psicológico. A música é também inspirada na sonoridade e no espírito do grande Jimmy Hendrix, ao mesmo tempo que incorpora um forte som moderno e urbano.

O vídeo 303 foi auto-gravado, dirigido e produzido por Chevalier de Pas e Beatriz Szwarc e ilustra a quantidade de expectativas que alguém pode enfrentar ao entrar num relacionamento. O video alegoriza uma metáfora sobre alguém que personifica todas essas expectativas irreais num esforço contínuo por ser quem não é. Esta é a segunda faixa lançada por Chevalier de Pas após o lançamento de Candy há um mês.
 

Sem comentários: