22 SET / TEATRO MARIA MATOS
26 SET / TEATRO DIGO BERNARDES
O passado sábado, dia 12, foi dia de festa para Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves - a sua cidade Natal, o Porto, correspondeu às expectativas e lotou a Sala Suggia da Casa da Música, numa noite que será memorável para o grupo. Aliás, no próximo dia 22, terça-feira, apresenta-se no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e a boa notícia é de que também os fãs lisboetas dos Best Youth estão entusiasmados com este regresso à capital. Os mais incautos terão mesmo que esperar por outra oportunidade já que o concerto está já esgotado.
Já o sabíamos: aproveitando a edição do single "Never Belong", os Best Youth iriam criar um novo conceito de espectáculo. E foi o que a Casa da Música viu no fim de semana passado: ao nível plástico, uma cenografia baseada no cromatismo do álbum que nos chegará em 2021; em termos musicais, uma viagem à excelente coleccção de singles que os BY nos têm proporcionado na última década; também, uma visita inevitável às memórias recentes do período de confinamento, altura em que à distância, Catarina e Ed produziram uma série de postais musicais a partir de versões de canções que dalguma forma os influenciaram; e ainda, motor destes espectáculos, "Never Belong", numa versão obrigatoriamente mais emotiva, aproveitando toda a dinâmica interpretativa de Catarina Salinas.
Depois da viagem a Lisboa, o espectáculo segue para Norte, para Ponte de Lima, onde será apresentado no Teatro Diogo Bernardes no dia 26 de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário