sexta-feira, 30 de outubro de 2020

FESTIVAL TERMÓMETRO ADIADO PARA 2021



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Festival Termómetro que arrancaria este fim de semana, com passagem pelas cidades de Castelo Branco, Matosinhos, Aveiro, Tabuaço, Sesimbra, Portimão, Figueira da Foz e Oeiras, terminando em janeiro com a grande final em Lisboa, vai adiar a sua edição para abril de 2021. Apesar de estarem reunidas todas as condições para a realização segura do evento, para garantir que as nove etapas decorressem sem interrupções - o que poderia vir a acontecer devido à instabilidade e incerteza provocada pela pandemia - o Termómetro optou por adiar a sua concretização.

A 26.ª edição, a mais ambiciosa de sempre, vai receber em terras lusas bandas provenientes do Brasil, Espanha, México, África do Sul, Bélgica, Canadá e EUA. No mais difícil ano para o sector cultural, esta foi a edição que recolheu mais participações nacionais e internacionais, num total de 352 inscrições recebidas.

Em breve, serão reveladas as novas datas, estando certos de que a edição de 2021 vai levar o Festival Termómetro a outro patamar.

O Festival Termómetro agradece a todos os músicos, câmaras, patrocinadores e demais apoios que apoiam este adiamento bem como o festival.

Sem comentários: