Neon Soho editam o seu primeiro álbum a 8 de Outubro de 2021 e apresentam-no ao vivo no Teatro Maria Matos a 2 de Novembro, contando com Alex D’Alva Teixeira como convidado.
Produzido por Rui Maia (X-Wife, Mirror People), misturado por Nuno Roque e masterizado por André Castro, Proof of Love é um disco espontâneo, feito sem muitas regras ou formalismos. Uma salada de Pop. Os instrumentais das canções emanam uma vibe Pop eletrónico dos anos 80 com pózinhos de house e funk, acompanhados de uma voz que quase sempre nos transporta para o soul americano.
Depois de Fear Dear, a banda apresenta hoje Stickman, um momento feliz de improviso e fluidez.
"É daquelas canções que se constrói um tijolo em cima do outro, em total harmonia laboral, o que talvez tenha conferido alguma ironia ao tema. Uma viagem na maionese. É um tema de amor com final feliz mas misturado com um respect yourself and move on to real love" - explica a banda
O videoclipe de Stickman ficou a cargo da realizadora Rita Nunes e é, essencialmente, uma viagem na maionese. Contando com um cameo por Hugo van der Ding, é uma representação da canção, que é uma espécie de eletrónica em hora de ponta, e assim viajamos até um universo paralelo pop que ilustra o ritmo, o delírio e a ironia do tema.
Nas palavras a realizadora: "Este vídeo leva ao limite a conhecida expressão "Viajar na Maionese". Apesar da profundidade da letra, optámos pela interpretação literal desta viagem - com uma abordagem pop e um sentido de humor descomprometido, leve como a maionese."
Proof of Love será apresentado no Teatro Maria Matos no dia 2 de Novembro, e contará com Alex D'alva Teixeira como convidado. Bilhetes entram hoje à venda aqui.
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
quinta-feira, 23 de setembro de 2021
NEON SOHO COM NOVIDADES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário