Artista apresenta o seu álbum de estreia, "Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz", com convidados especiais.
Dia 30 de Setembro, Tomás Adrião irá apresentar ao vivo o seu álbum de estreia, na companhia de Cláudia Pascoal, Elisa e LEFT..
"Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz", é o título do primeiro projeto do artista e é também o primeiro verso do single “Perdido” e reflete na perfeição como Tomás Adrião sente uma ansiedade constante na busca pela felicidade e pelo “sentido da vida”, um sentimento que atravessa todo o álbum.
Tomás Adrião trabalhou ainda com autores como a cantora brasileira Tainá, Mikkel Solnado ou Marisa Liz e Tiago Pais Dias (dos Amor Electro), entre outros.
Antes de “Infinito” que conta com a participação de Elisa, Tomás Adrião revelou o single “Dia Mau”, escrito e composto pelo próprio Tomás com LEFT., Tainá, João Repolho, e produção de LEFT. na Great Dane Studios.
Ainda em 2020, o músico lançou os singles: “À Procura de Alguém”, um tema produzido por SUAVEYOUKNOW para refletir sobre nós mesmos e sobre as nossas falhas e defeitos; “Passo A Passo”, com a participação de Cláudia Pascoal e produção de LEFT.; e “Perdido”, com letra de Tomás Adrião, Tainá e Mikkel Solnado e produzido por SUAVEYOUKNOW, sendo uma canção que fala da sua procura por liberdade e felicidade.
Agora todos os singles ganharão vida, ao vivo, dia 30, pelas 18h30, na Casa do Capitão.
BILHETES aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário