A mística pijamística invade o palco de pantufas com PZ e a Banda Pijama. Um espetáculo de música electrónica que nos leva a uma realidade paralela, cantada em português, e populada por sons do além que provêm de sintetizadores, caixas de ritmos, baixo, guitarra, tudo serve para dar forma a uma experiência fora do vulgar.
PZ chega ao Avenida Café Concerto, em Aveiro, com 6 álbuns editados até à data sendo que este ano editou “Selfie-Destruction” que vai ser apresentado pela primeira vez ao vivo.
Clássicos como os Croquetes, a Cara de Chewbacca ou a Neura não ficam de fora nesta viagem através de uma musicalidade singular marcada por uma ironia que nos faz pensar e rir da nossa própria condição humana.
Mais informações em PZ // Avenida Café Concerto.
Selfie-Destruction é o sexto trabalho de originais de PZ.
O artista portuense continua a trilhar o seu caminho pijamístico dentro da sua particular estética “do it yourself”. Mais uma vez, a produção ficou a cargo de PZ, desta feita, forçosamente confinado no seu quarto/estúdio que serviu de pano de fundo tanto para as músicas como para a “selfie” que originou a capa do álbum: um auto-retrato em forma de catarse com um olhar que evoca uma certa esquizofrenia que se espalha pelos 12 temas.
Seguindo a veia electrónica que percorre a sua carreira, PZ expõe as suas dúvidas, destrói as suas neuroses, e usa o humor perante a trágica condição humana. Tudo serve para transformar fragmentos da memória em peças musicais, mesmo as memórias recentes de uma pandemia que continua a assolar o Mundo.
Os bilhetes têm um custo de 8€ e podem ser adquiridos em www.avenidacc.pt!
Sem comentários:
Enviar um comentário