Os São Roque nascem em 2020, e apresentam-se como uma banda de canções de cantautor vestidas de indie. A autoria das letras e das canções é de Frederico Andrade (vocalista e guitarrista), que, em 2020, sentiu que tinha chegado a hora de dar um passo em frente.
Para que tal fosse possível, foram determinantes Francisco Andrade, baterista e irmão de Frederico, e João Correia, baixista, companheiros de ensaios há já alguns anos, que vestem as canções, dando corpo ao som dos São Roque.
O disco “Roma”, destino das nove canções que fazem parte deste primeiro álbum será lançado em meados de Abril de 2022, tendo sido gravado, misturado e masterizado por Nuno Roque no estúdio NuRecordings, com produção de João Correia e Nuno Roque.
O primeiro single, “Prisões”, foi lançado em maio de 2021 e antecede “Longe de Nós”, single que desvenda mais um pouco de “Roma”.
Já com data marcada, o novo single “Não Há Amor Em Portugal” estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro.
Não há Amor em Portugal é o terceiro single de São Roque, antecede o lançamento de “Roma, disco a ser editado em meados de Abril.
A canção é uma carta escrita a todos aqueles que perdemos. A saudade é o tema central da canção, que nos faz regressar a momentos que, hoje, nos parecem distantes e impossíveis de repetir. "É tudo a fingir, nada é real, é tudo a fingir, não há amor em Portugal” é um grito em forma de refrão, um grito de todos aqueles que não querem acordar do sonho.
Sem comentários:
Enviar um comentário