quinta-feira, 31 de março de 2022

NOVO SINGLE DE LABAQ


 












Tempos depois de seu último lançamento, Larissa submerge com DÓIDÓIDÓI, uma canção desenhada com o seu já familiar pop-br-flertando-com-experimental.

O que traz de novo após o gap de silêncio fica claro já nos primeiros segundos, os jogos com espaços e linguagens foram pensados para expor suas vivências e perspectivas de artista inquiete, com acidez e inventividade envoltas em violões sampleados e voz doce.

“Falar de dor dançando um pop estranho”, era a ideia. Antagonismos e ironias em toda a extensão do projeto, Labaq acolhe sua alma DIY como forma de mergulho ainda mais profundo em si, “ao conceber, dirigir e produzir existe uma conexão diferente com a obra, é uma entrega intensa a que eu experimento hoje com o meu trabalho.”

Se reafirma ao encontrar em beats e poesia a cura das saudades e dores, são instantes de fúria e leveza que traduzem o single em um resumo dos últimos anos como artista não binarie e imigrante radicade em Portugal desde 2020, trazendo também ares do que se poderá esperar para 2022.

“DÓIDÓIDÓI”, que tem produção musical de Labaq e video em co-direção com Ana Viotti, chega hoje às plataformas digitais e terá tour de promoção em Portugal, passando por Porto, Lisboa, Vila Real, Leiria e Braga.

Sem comentários: