Produzido por Pedro de Tróia e Tomás Branco, “Lá Fora” está disponível a partir de hoje nas plataformas digitais, assinalando a estreia da cantora açoreana.
Natural da ilha Terceira e dotada de um timbre sereno e singular, Rita Borba edita hoje o seu disco de estreia a solo "Lá Fora", que nos sugere uma viagem introspectiva, deslocada do presente e repleta de melodias aconchegantes.
“Lá Fora” é composto por oito canções e contou com o engenho de uma equipa de luxo: Pedro de Tróia (produção), Tomás Branco (co-produção), Alexandre Ferreira Alves (bateria), Bernardo Barata (gravação), João Moreira (mistura) e Carl Saff (masterização).
Depois de se ter dado a conhecer com “Chá das Cinco”, na colectânea Novos Talentos FNAC ‘21, “Lá Fora” inclui um dueto contagiante com Pedro de Tróia (vídeo abaixo) e revela a proeminente necessidade de Rita Borba se libertar, enquanto nos encanta com a sua voz.
"Tudo isto começou porque sou uma grande fã dos Capitães da Areia e fui acompanhando o percurso do Pedro de Tróia e das suas produções. Ele não só acabou por despoletar esta vontade de me dar a conhecer enquanto cantora, como proporcionou a oportunidade de eu concretizar este disco, que me deixa tão feliz, ainda por cima acompanhada por uma equipa de pessoas que admiro tanto e que se entregaram de corpo e alma."
Rita Borba

Sem comentários:
Enviar um comentário