Depois de revelar ao mundo o EP de estreia “Jüradamor”, com um concerto em nome próprio, no Estúdio Time Out, no passado dia 19 de maio, que veio comprovar perante os fãs todo o potencial desta jovem artista, não só em estúdio, como ao vivo, e de uma apresentação extraordinária no Palco Coreto do NOS Alive’22, sob a alçada da curadoria Arruada, JÜRA fará agora a sua estreia a sul, no Festival F, dia 03 de setembro, o último grande festival de verão, que tem lugar no centro histórico de Faro.
A jovem artista já conta com vários singles de sucesso a passar nas rádios nacionais, assim como uma legião de fãs que a tem acompanhado fielmente nas suas apresentações ao vivo. Já é seguro dizer que se está a testemunhar o nascimento de uma nova identidade musical, da qual JÜRA é responsável.
O EP de estreia “Jüradamor”, nasceu em casa, da vivência em conjunto com o beat maker Free Soul Beats e junta, Pop, R&B, e sonoridades do Hip Hop. Não foi algo propositado, enquanto Free Soul Beats produzia os beats, Jüra acabava por escrever, criar, e a urgência de traduzir o seu coração aconteceu. Esta é uma viagem do que é sentir na pele de JÜRA, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza também na tristeza, porque é na música que Jüra encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente.
A artista levou os seis temas originais que compõem este EP para estúdio, juntou-se ao produtor DØR (Miguel Ferrador), e desde o final de 2021 os temas caseiros foram ganhando a forma que JÜRA procurava. Todas as faixas contam com um vídeo, todos eles disponíveis no YouTube, onde se vê a artista da mesma maneira como se ouve, como ela é, por inteiro.
Dia 03 de setembro, Vila Adentro recebe esta artista furacão, para a sua grande estreia ao vivo no Algarve. Com nove palcos — Ria, Sé, Quintalão, Magistério, Museu, Músicos, Castelo, Arco e Arraial — e perto de meia centena de artistas anunciados, o Festival F mantém a Ria Formosa como pano de fundo para receber a grande família da música portuguesa.

Sem comentários:
Enviar um comentário