quinta-feira, 6 de outubro de 2022

KHIARO EDITA EP



Depois do sucesso de “Aquelas Madrugadas”, canção impulsionada pela telenovela da TVI “Festa é Festa”, Khiaro edita o EP de estreia homónimo no dia 14 de Outubro de 2022, pela editoraValentim de Carvalho.O tema “O Teu Lugar”, lançado em Junho de 2022, composto em parceria com Edu Monteiro, marca uma nova direção musical, servindo de single de apresentação deste EP, que reúne os temas gravados pelo músico neste arranque de carreira.

Khiaro é hoje considerado um dos músicos emergentes do panorama pop português. Possuidor de um estilo inconfundível, com músicas e letras de uma simplicidade genuína, as canções abordam os principais temas da vida, do nosso quotidiano, das nossas relações,temas comuns a todos nós.“Quando cheguei a Lisboa trazia comigo apenas o sonho de me tornar músico profissional e de criarcançõesque fizessem as pessoas sorrireme queas pessoasfossem felizes enquanto ouvem a minha música. Porque são estes momentos de felicidade que eu quero que aspessoastenhamenquanto ouvem as minhas canções,e reproduzireste mesmo sentimento nas minhas atuações ao vivo. Este EP retrata os dois últimos anos da minha vida e é fruto de um trabalho e crescimento tremendo, ultrapassando todos os obstáculos que foram surgindo.Este EP é a descoberta da minha identidadecomo músico e produtor e também comopessoa, daí ter uma importância muito grande na minha vida.Dedicoeste EP a todos aqueles que em mim acreditaram e me deram suporte para que isto se tornasse possível. Principalmente, dedico este EP a todos aqueles que chegam a uma grande cidade com o sonho de ser alguma coisa. Acreditem que é possível.”

Pré- escuta do EP do Khiaro - Soundcloud


Sem comentários: