Os TREVO, trio composto por Gonçalo Bilé, Ricardo Pires e Ivo Palitos lançam hoje, 18 de novembro, o novo disco de originais "Ar, Amar e Terra", que conta com os singles já editados "Falo Alto" e "Estava Escrito". O segundo longa duração do trio está já disponível em todas as plataformas digitais.
"Ar, Amar e Terra" é o segundo álbum de originais do trio. Com arranjos arrojados e letras quase cinematográficas, "Ar, Amar e Terra", desafia a Pop feita em português, a ter mais coração. É neste contexto que a banda nos brinda com onze novos temas, uma de compilação de novas histórias, novas canções. Neste trabalho juntou-se ao trio o pianista Paulo Borges que assume a co-produção com a banda. O resultado é um Trevo maior e mais exuberante.
O concerto de lançamento do novo disco de estúdio está agendado para o dia 24 de Novembro, na sala MUSICBOX, em Lisboa.
TREVO é um power trio que teve a fortuna de se cruzar na vida e na música. Os três refletem na música a cultura e boa onda de quem vive e respira perto da praia, do mar, do surf, do skate, do sol, mas principalmente celebram a amizade. Isso ouve-se, sente-se e valeu-lhes uma base de fãs que tem vindo a crescer desde o disco de estreia em 2006.
Depois de lançarem o primeiro álbum em 2016, que mereceu destaque nas rádios nacionais e produções televisivas com os temas “Face meu, face meu (quantos likes tens)” ou “Dama de Carmim”, os Trevo fizeram-se à estrada, pisaram palcos de Norte a Sul de Portugal e de importantes Festivais nacionais, como O Sol da Caparica, Sumol Summer Fest, Caparica Surf Fest, entre outros. Em 2020, o Gonçalo Bilé, é semifinalista do The Voice Portugal, conquista o júri mas mais importante, novos fãs e isso alimenta a ideia de um novo disco. "Ar, Amar e Terra" chega agora finalmente às plataformas digitais.

Sem comentários:
Enviar um comentário