terça-feira, 6 de dezembro de 2022

PERSONA 77 LANÇA NOVO SINGLE

 













O caminho de Daniel, Henrique, Pedro e Filipe começou em 2017, com o lançamento do single “A Solução”. Afirmando-se como uma banda independente a navegar nas águas do rock alternativo, o seu som pode ser descrito como uma mistura entre duas das suas maiores influências: os
Ornatos Violeta e os Mão Morta.

Em 2022, os Persona preparam o 1.o álbum de originais, 100% composto, criado e produzido pelos seus elementos. Os primeiros avanços foram os singles “Sálvia” e “Odisseia”, apresentados ao vivo na Odisseia Tour, que viu o grupo tocar de norte ao sul do país, de Belmonte e Vizela até Cascais e Lisboa, terminando no Festival Sons no Montijo, atuando com grupos como PZ, UHF ou Tara Perdida.

Lançam agora o novo single “Amanhecer (O Teu Mundo é o Meu) em exclusivo nas plataformas de streaming. O tema foi apresentado ao vivo em Lisboa (Titanic Sur Mer) e em Coimbra (Salão Brazil); neste, o grupo explora uma sonoridade rock mais dançável, com ênfase no ritmo e com uma secção central instrumental baseada nas jams do rock dos anos 60 e 70. A letra aborda uma decepção amorosa e a posterior recuperação da personagem, no amanhecer do dia seguinte.

Links úteis:
Amanhecer (streaming): https://songwhip.com/persona77/amanhecer-o-teu-mundo-e-o-meu
Instagram: https://www.instagram.com/persona77
Facebook: https://www.facebook.com/PERSONA77music
Site oficial: https://persona77.com/

Sem comentários: