sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

NOVIDADES DA SALIVA DIVA















Depois de dois anos de Isolamento Voluntário? devido ao Covid, o mês de Janeiro insistiu em afirmar-se como o mais complicado dos doze. É suposto que a água que temos em casa saia das torneiras, ó Janeiro! Mas o que lá vai não importa tanto como o que aí vem. E o presente ainda é mais importante! É que hoje...

HOJE É DIA DE LANÇAMENTO

Apresentam “Dirty Tracks For Clubbing”, o disco de estreia das novas divas MДQUIИД. A banda vai apresentá-lo hoje à noite na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, na companhia dos portuenses Summer of Hate, portanto tens poucas horas para ouvi-lo e perceber o que te espera. A festa promete ser inesquecível!

Já em Fevereiro, trazem novidades com o segundo single das divas Nile Valley, que nos preparam para a edição do disco em Março. Temos música sensual para os teus ouvidos, vai-te preparando.

Na estrada, vão ter os Baleia Baleia Baleia n'O Salgado Faz Anos Fest (Porto), MДQUIИД a continuar o seu ataque pelo país e as divas Fugly a abrir para os britânicos Youth Sector no CCOP (Porto). Espreitem o cartaz do segundo melhor aniversário do Porto para verem o festão que há já este sábado vão estar ma festa de amos do Salgado.

CALENDIVÁRIO DE JANEIRO

sexta-feira, dia 27 de Janeiro:
MДQUIИД , @ Galeria Zé dos Bois, Lisboa

sábado, dia 28 de Janeiro:
Baleia Baleia Baleia @ O Salgado Faz Anos Fest, Porto

sexta-feira, dia 3 de Fevereiro:
MДQUIИД + O Manipulador @ CRU, Famalicão

sábado, dia 4 de Fevereiro:
MДQUIИД @ ARCUPS, Pombal

sábado, dia 11 de Fevereiro:
FUGLY @ CCOP, Porto

Sem comentários: