sábado, 21 de janeiro de 2023

PRIMEIRO DE 12 DISCOS DE VICTOR TORPEDO PARA 2023 VÊ A LUZ DO DIA
















Depois de ter lançado "Horses" como mostra do que vem ai este ano, Victor Torpedo apresenta o seu primeiro disco de 2023.

Começa hoje a saga de lançamento de 12 discos, um por mês! Estão preparados?

Saciedade, estado de quem está plenamente satisfeito. E quando somos insatisfeitos por natureza? E se juntarmos a insatisfação natural ao talento incontornável de alguém?

Depois da magnífica box que serviu de celebração dos seus 50 anos de vida, o carisma e essência rocker de Victor Torpedo voltam a oferecer ao mundo uma surpreendente peça de arte: uma coleção de 12 discos.

De Janeiro a Dezembro, no mesmo dia do mês, com excepção de Maio, sairá um disco de Victor Torpedo. Facto que talvez nos faça lembrar de que o rock é essencial para vivermos, facto que talvez nos mostre que precisamos de pessoas insaciáveis, facto que talvez nos mostre, simplesmente, que a música é a maior fonte de força vital onde podemos ir buscar energia e alimento.

Dono de uma vasta carreira no mundo da música, entre o rock e o punk, sempre de mão dada com as eletrónicas dos anos 80, Victor Torpedo como ser inquieto e criativo abraçou toda a sua inspiração e decidiu que este ia ser um ano em que não ia dar descanso aos seus seguidores e aos não seguidores.

Para além desta vasta obra que nos vai dar a conhecer em 2023, também esteve a preparar um livro de fotografias inéditas dos Tédio Boys. “Now Here, Nowhere” conseguiu captar a essência e energia vivida naquelas noites electrizantes, suadas e cobertas de uma sujidade crua que só se sente na música ao vivo, aquela que quem viu os Tédio Boys ao vivo pode absorver. “Now Here, Nowhere” reúne um conjunto de momentos captados pelos olhos de Victor Torpedo que nos conseguem fazer sentir a verdadeira vida nas estradas, estados e desertos de uma banda em tour pelo sonho americano. Música, amizade e um único propósito, tal como vemos nos documentários ou lemos nas biografias e suspiramos por querer voltar aos tempos em que tudo era mais genuíno e sentido.

Tanto os 12 discos como o livro vão ter o selo da Lux Records.

Sem comentários: