terça-feira, 17 de janeiro de 2023

SALTO DE VOLTA AOS CONCERTOS

 



















11 de Fevereiro - Porto - M.O.U.C.O
14 de Fevereiro - Lisboa - Musicbox

2022 marcou o regresso dos Salto aos discos e à estrada. Depois de “Férias em Família” no final de 2018, a banda formada por Guilherme Tomé Ribeiro, Luís Montenegro, Filipe Louro e Gil Costa, lançou o muito aclamado "Língua Afiada". Agora, voltam também os Concertos de Desamor, conceito que a banda vai colocar em palco pela segunda vez.

Os Salto vão aproveitar o dia dos namorados para um concerto de desamor dedicado a todos o que estão no extremo oposto e fogem da rotina desse dia. Neste concerto interpretam diferentes canções, alguns grandes êxitos óptimos para um momento de desamor ou futuros grandes êxitos para um dia como este. Uma mistura entre canções de outros artistas que admiram e algum do seu repertório apto para desamor. Um concerto para desacompanhados, acompanhados, felizmente sós e vice versa

Os bilhetes para os Concertos de Desamor, dia 11 de Fevereiro, no M.O.U.C.O, no Porto e dia 14 de Fevereiro, no Musicbox, em Lisboa já estão à venda pelo valor de 12€, no Porto e 10€, em Lisboa.

Sem comentários: