É a poucos quilómetros da Costa Vicentina que o coletivo marca o seu regresso, com a introdução de dois novos artistas à grande família Discotexas. De 3 a 5 de Março, James Flower e Vallechi juntam-se a Moullinex, Xinobi, GPU Panic e Klin Klop numa residência artística com a paisagem alentejana como inspiração.
“DTX Marks the Spot” é a série de eventos com assinatura Discotexas que, nos últimos anos, tem vindo a conquistar locais emblemáticos de norte a sul do país. É na Craveiral Farmhouse que iniciam o ano, numa residência artística onde Moullinex, Xinobi, GPU Panic e Klin Klop introduzem James Flower e Vallechi à grande família da editora. Ao longo de 3 dias de criação e dj sets também os hóspedes são convidados a participar nas celebrações da editora.
Este coletivo de artistas fará a banda sonora do fim-de-semana de 3 a 5 de Março, no Craveiral Farmhouse, um hotel vanguardista no Alentejo que combina tradição e contemporaneidade com uma clara aposta nas artes. Será o primeiro evento nesta caminhada em 2023, que promete ser um dos anos mais produtivos na história da Discotexas até à data.

Sem comentários:
Enviar um comentário