quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

FINGERTIPS CELEBRAM 20 ANOS

 











Os Fingertips aceitaram o desafio da RFM e são a primeira banda a estar presente no Metaverso de uma rádio nacional.

Uma rádio e uma banda que tratam o novo por tu e que por isso não hesitaram em fazer juntas a festa. No espaço RFM no Metaverso esteve Paulo Fragoso à conversa com Zé Manel e muitos convidados como Pedro Chagas Freitas, Raquel Prates, Diana Pereira, Isabel Figueira, Iva Lamarão, Rita Marrafa de Carvalho, Carina Caldeira ou Ana Rita Clara. E claro, houve ainda tempo para muitas surpresas, como vídeos que fazem parte destes 20 anos de Fingertips.

Diana Pereira recordou o anúncio de tv que popularizou o tema "Picture of My Own" e no qual foi protagonista.

O escritor Pedro Chagas Freitas que viu a banda ao vivo pela primeira vez em 2004, em Vilar de Mouros, confessou que "sentiu inveja de como aquele miúdo conseguia emocionar todas aquelas pessoas" e isso inspirou-o a tentar emocionar também os seus leitores.

Zé Manel dos Fingertips, a propósito deste momento disse: "Há 20 anos fomos a primeira banda a fazer um videoclipe em 3D e hoje estamos aqui a estrear com casa cheia o auditório do Metaverso da RFM! Sentimos que somos uma banda de futuro".

Os Fingertips seguem do Metaverso da RFM para o palco da sala de concertos do Hotel Mouco, no sab. 4 Fev. às 21H30. Juntam-se convidados muito especiais, são eles o Noble, o Meestre e o Gonçalo Santos.

Bilhetes à venda na Ticketline e locais habituais.

Sem comentários: