A terceira edição do projeto tem a novidade de artistas solo poderem participar, desde que em palco se apresentem com mais dois elementos.
Até dia 15 de março, a World Academy encontra-se a aceitar candidaturas para o concurso Band Wars. O certame, dividido em duas fases, tem como prémio a gravação de 4 temas originais no estúdio de som da escola.
Cinco dias após o fecho do período de candidaturas, a 20 de março, a World Academy divulgará os projetos selecionados para a fase de atuações ao vivo. Esta decorrerá no palco da escola entre 29 e 30 de março e 13 e 20 de abril, com streaming no YouTube, para além da possibilidade de assistir no local.
A grande novidade desta edição é a possibilidade de projetos em nome próprio se poderem candidatar, desde que em palco se apresentem, pelo menos, três pessoas. Tanto para o formato solo como para o formato banda, o número de integrantes não pode exceder os seis.
A banda vencedora será determinada pelo júri composto por Luís Viegas (diretor da Ao Sul do Mundo), João Vaz Silva (agente e produtor cultural), ambos formadores na World Academy, aos quais se juntam Davide Pinheiro (representante da escola) e a cantora Selma Uamusse.
A inscrição é realizada através de formulário e todas as candidaturas devem ter em conta o regulamento do concurso.
Nas duas edições anteriores, sagraram-se vencedoras as bandas Kamba e Calamar.
Instagram Band Wars
Formulário de inscrição Band Wars
Regulamento Band Wars
Sem comentários:
Enviar um comentário