sexta-feira, 19 de maio de 2023

MEKONG COM NOVO TEMA

MEKONG é um projeto de um homem só que mistura influências dark pós-punk e dark wave com um toque da cultura gótica britânica dos anos 80. Liderado por um português residente em Cracóvia, na Polónia, o som do MEKONG é caracterizado por uma mistura assombrosa e atmosférica de linhas de baixo fortes, melodias de guitarra etéreas e sintetizadores profundos.

“Out of Control”, lançado em 19 de maio, é um single não-álbum, parte de uma compilação de 20 bandas polonesas de pós-punk reunidas por NoPasaran Records e Zima Records chamada NAJMŁODSZA GENERACJA (Youngest Generation).

O single é uma composição assombrosa que explora as complexidades da turbulência emocional e da exploração pessoal. Por meio de letras evocativas que transmitem uma sensação arrepiante de escuridão e destruição iminente, a música leva os ouvintes a uma jornada profunda de conflitos internos e aceitação da mortalidade. As melodias e paisagens sonoras atmosféricas de Mekong intensificam a profundidade emocional das letras, resultando em uma experiência musical cativante.


Para mais informações sobre o MEKONG , visite:

https://www.facebook.com/Mekongsounds/
https://mekongsounds.bandcamp.com/

https://www.instagram.com/mekongsounds/
https://open.spotify.com/artist/0rdbHp6ohrINXzBNTj2phn?si=CXhMHpduTwqLr4O9O6U_Ng&nd=

Sem comentários: