segunda-feira, 8 de maio de 2023

NOVO VÍDEO DE FILIPE FONSECA



O single “Os Dois São Um Só” do canto-autor Filipe Fonseca fala sobre os amores e desamores, a procura constante do amor e fazermos de tudo para amarmos e sermos amados. É uma balada intimista, gravada ao vivo no concerto da Sofar em Fevereiro deste ano. Foi lançada no dia 22 de Abril obtendo rapidamente milhares de visualizações.

Faixa tocada e produzida pelo próprio e masterizada pelo Daniel Carvalho tem um video-clip de animação criado pela Ashley Anderson e Jacob Mann onde descreve a procura da “chama” que sentimos no peito quando nos apaixonamos.

“Músico, cantor, compositor, orquestrador e produtor musical, e com um profissionalismo a toda a prova, Filipe Fonseca, nascido em Vila Nova de Gaia e com sangue açoriano, é um verdadeiro artesão de cantigas, dotado de agudíssima sensibilidade e bom gosto. Criador naturalmente inspirado, com influências cruzadas, as suas canções são sempre muito bem carpinteiradas, ele que sabe conjugar arte com técnica, ou seja, talento musical com competência tecnológica”.

Victor Rui Dores

Filipe Fonseca é músico, cantor, compositor e produtor com larga experiência profissional colaborador da RTP e Director Musical do Festival Novos Talentos há 22 anos. Fundador de vários projectos musicais onde se destaca Tertúlia dos 40 com Carlos Daniel (RTP) e João Ricardo Pateiro (TSF) e VariaSons, tributo a António Variações.

É autor, diretor musical e compositor do musical “Capelinhos” e do projecto musical baseado no cancioneiro Açoreano “Blue Sea Project” ambos gravados para a RTP- Açores.

Para a RTP também já criou vários conteúdos como “Janelas de Abril”, Sou Mulher”, etc...

Compositor de mais 80 temas musicais está neste momento a gravar o seu trabalho discográfico.

Spotify

https://open.spotify.com/track/6jhX2gBoEmr0qyRpIllLpu?si=ecec7ea621bf4989

Redes Sociais

https://www.facebook.com/filipefonsecaoficial/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010726391022
https://www.instagram.com/filipe__fonseca/

Sem comentários: