sexta-feira, 19 de maio de 2023

US THE BEAR È BRUNO JULIÃO





















Este multi-instrumentista da cidade da Marinha Grande escreveu, gravou, e produziu em conjunto com Nuno Racho o seu primeiro álbum a solo intitulado 2882, disponível para escuta e download livre em algumas plataformas digitais.

A fórmula para a elaboração deste conjunto de canções foi simples, cansado de alguma estagnação na sua vida musical decidiu tirar da gaveta músicas que foi escrevendo ao longo dos anos, juntou-lhe umas quantas mais recentes, convidou uns quantos amigos e durante 3 anos gravou no estúdio do produtor e amigo Nuno Rancho.

Neste álbum tão pessoal podemos sentir o nascer de um filho no tema "Hold you", a promessa de amor eterno em "Heartshaped shoebox", a alegria de viver em "change your life", ou a tristeza de perder o seu melhor amigo no tema "Avô".

2882 o seu "diário em forma de canção" como gosta de lhe chamar, contou com a participação de vários músicos amigos, destacando , Nuno Rancho, Surma, André Barros, Pedro Marques e Rui Gaspar (FBAC), José Carlos Duarte (Caruma, Dapunksportif..), André Moínho (Quinta do Bill), Ana Santo (Caruma), Ricardo Simões (Monomonkey), David Silva (Monomonkey), Carlos Martins (Caruma), Adelino Oliveira (Caruma, Catraia).....

Já com ideias para novos temas desta vez em Português o "urso" espera agora poder apresentar este trabalho em algumas das principais salas de espectáculo portuguesas, para depois se dedicar ao seu segundo disco.


Links para download de 2882:

BandCamp
https://usthebear.bandcamp.com/album/2882


Sound Cloud
https://soundcloud.com/usthebear/sets/2882utb?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing


Sem comentários: