A propósito das Comemorações do 25 de Abril prepara-se para lançar no inicio de Março através da label Rossio Productions um EP com versões de dois clássicos “ E Depois do Adeus” e “ A Portuguesa” interpretados em conjunto com Mimicat e a Orquestra Maestro José Calvário.
Ângela Silva nasceu em Lagos. Além disso, é licenciada em Canto pela Escola Superior de Música de Lisboa e concluiu a Pós-Graduação Avançada em Canto no Trinity College of Music de Londres.
Nos Palcos de Ópera e Oratório, desempenhou vários papéis principais em Portugal e no Estrangeiro (Espanha, Reino Unido, Itália, França, Bélgica, Suíça, Grécia, Polónia, Alemanha e Coreia do Sul.
Gravou variados cds em estúdio e ao vivo, como solista, com destaque para “Alma Mater”, “Pasión”, “O Mundo”, “In Memoriam”, “O Aniversário” e “O Método” do compositor Rodrigo Leão.
Além disso, conquistou dois Troféus, cinco primeiros prémios e três segundos prémios conquistados no Reino Unido com particular referência à “The Pearl Butcher Cup” e à “Premier Challenge Cup” adquiridos em 2007 com obras de compositores portugueses.
Ângela Silva lançou o álbum de estreia “Canto” em estilo crossover clássico e o videoclipe “Canto (Um Belo Encanto)” em dezembro de 2021. Posteriormente lançouo single “ Ai Alfama” e também recentemente o single “ O Meu Amor (Et Maintenant)” que interpreta em conjunto com Emily Bécaud.
Sem comentários:
Enviar um comentário