sexta-feira, 22 de março de 2024

BÁRBARA TINOCO LANÇA NOVO SINGLE "NÃO ÉS TU, SOU EU"

 



















Bárbara Tinoco acaba de lançar um novo single "Não és tu, sou eu", já disponível em todas as plataformas digitais.

A canção inédita com letra e música da própria Bárbara Tinoco, conta também com composição de Feodor Bivol e Charlie Beats.

"Esta canção e videoclipe, que ainda vai sair, são mares nunca antes explorados por mim. Sonora e liricamente é diferente de tudo o que eu já fiz. Visualmente é um “fantástico” mais escuro. Este ano não posso dizer que “saí da minha zona de conforto”, tenho de dizer que passei a viver do outro lado da linha. Isso fez de mim melhor artista e melhor pessoa. Essa é a artista que vos entrega esta canção.", partilha Bárbara Tinoco.

Bárbara Tinoco, é já uma das artistas portuguesa mais bem sucedida de sempre. Conta já com os impressionantes 19 galardões de platina, em pouco menos de cinco anos de carreira, com os temas: "Sei Lá"; "Antes dela dizer que sim"; "Outras Línguas"; "Chamada Não Atendidas"; "Despedida de Solteira"; "Cidade (com Bárbara Bandeira)"; "Planeta (com Bispo)"; "A Fugir de Ser"; e um galardão de ouro com o tema "Ao Teu Ouvido (com Buba Espinho)".

Tem agendado para o dia 12 de outubro um concerto na maior sala do País, na MEO Arena, que se encontra praticamente esgotado, quando ainda faltam cerca de sete meses para o espetáculo. Bispo e Buba Espinho, com quem editou dois singles de sucesso “Planeta” e “Ao teu ouvido”, vão partilhar palco com a artista neste espetáculo que se espera histórico e um dos mais importantes marcos da sua carreira.

Depois da bem-sucedida digressão de apresentação do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Bichinho", a artista portuguesa Bárbara Tinoco prepara um 2024 ainda mais desafiante. A digressão conta com novas datas confirmadas, com passagem por várias cidades nacionais, tendo o seu grande momento de destaque na maior sala do País, dia 12 de outubro.

Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro a cantora e compositora deu início a um novo desafio, com a estreia de "A Madrugada que Eu Esperava", o musical que junta Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes em palco como atrizes principais e na autoria da música. A idealização e partilha em palco e na composição da música é um testemunho da sua multifacetada criatividade e do seu compromisso constante em explorar novas formas de expressão artística. O musical continua em cena até dia 28 de abril no Teatro Maria Matos, e nos dias 30 e 31 de maio no Coliseu do Porto AGEAS.

25 de maio — Portel - Alentejo Encantado
06 de junho – A Anunciar
22 de junho — Sobrado - Festas de São João
23 de junho — A Anunciar
28 de junho — Tábua - FACIT
06 de julho - A Anunciar
13 de julho — A Anunciar
20 de julho — A Anunciar
26 de julho — A Anunciar
27 de julho — A Anunciar
02 de agosto – Cantanhede - Expofacic
10 de agosto — A Anunciar
11 de agosto — A Anunciar
12 de agosto — Santa Cruz da Graciosa - Graciosa Sound Fest
14 de agosto — A Anunciar
16 de agosto – A Anunciar
17 de agosto — A Anunciar
24 de agosto — A Anunciar
21 de setembro — A Anunciar
28 de setembro – A Anunciar
12 de outubro — MEO Arena, Lisboa
17 de outubro — Porto - Coliseu — part. concerto Joana Almeirante
19 de dezembro — Coimbra - Convento São Francisco

Sem comentários: