segunda-feira, 18 de março de 2024

GONÇALO SANTOS EDITA TEMA PARA O DIAS DIA PAI

 











Para o Dia do Pai, o novo artista nacional, Gonçalo Santos, anuncia um presente especial: o lançamento do videoclipe oficial do single, "Amor de Verdade". A canção, uma celebração do amor puro e incondicional, encontra um novo significado transformando-se numa homenagem aos laços indissolúveis entre pais e filhos.

"Amor de Verdade" ganha vida através de uma melodia que dá cor à existência, destacando a importância dos sonhos, da imaginação e das lições aprendidas com as figuras paternas. Comparando a vida a "aviões de papel" e "um carrossel", Gonçalo Santos evoca a magia e a simplicidade da infância, um tempo em que cada sonho é encorajado a lançar um voo e cada momento partilhado entre pais e filhos é um girar no carrossel da vida.

SOBRE O GONÇALO:

A história de Gonçalo Santos é marcada pela música, tudo começou nos seus primeiros anos de adolescência quando, aos catorze anos, descobriu a guitarra.

No centro do universo musical de Gonçalo está o seu processo criativo, uma exploração introspectiva que o leva a mergulhar nas suas próprias vivências e nas histórias das pessoas que o cercam.
"Amor de Verdade", o seu mais recente single, fala sobre a experiência transformadora de se tornar pai e o amor incondicional que nasce desse momento.

Longe dos holofotes, Gonçalo encontra paz e inspiração na natureza, na culinária e no seu amor pelos animais, especialmente nos seus cães.

Essas paixões, juntamente com a sua música, formam o tecido da sua vida, proporcionando-lhe equilíbrio e alegria.

"Amor de Verdade" já está disponível no Spotify, Apple Music e no Youtube.

Sem comentários: