sexta-feira, 17 de maio de 2024

“BATEDEIRA” DE BATEU MATOU SOLTA MAIS UMA BOMBA: “RALA-CÔCO”

 














Os Bateu Matou lançam “RALA-CÔCO”, o novo single de "BATEDEIRA" do qual já foram retirados “Cada x + Perto”, “Falam Bué” e “Cara Feia”. Com a participação especial do baterista e vocalista brasileiro, Del Groove, “RALA-CÔCO” tem uma energia contagiante e não vai deixar ninguém indiferente. Uma infecciosa combinação de afro e funk brasileiro, com o veneno que veio da bass culture de Londres do fim dos 90’s, batidos, agitados e acelerados na Batedeira de Ivo Costa, RIOT e Quim Albergaria para oferecer alívio e descarga para quem sente a pressão da vida precária no 'corre-corre' capitalista.

“No jogo do Rala-Côco, Só o pobre rala
No jogo do Rala-Côco, Sem grana não fala.”

Com “RALA-CÔCO”, a mais invulgar banda de baile reafirma a sua missão: incendiar as pistas com música de dança que não têm medo de ser canções!

“BATEDEIRA” é o som da convergência das diferenças que tornam Lisboa e Portugal lugares únicos. Tem ritmo, identidade, alegria, pertença e mistura. Tem Chula, Funaná, Batuku, House, Baião, Baile Funk, Marrabenta, Kuduro, Semba, Garage, Kizomba e Bangra. Claves que foram e vieram, e que vivem em todos que vivem aqui.

O segundo disco do power trio composto por Ivo Costa, RIOT e Quim Albergaria, esperado sucessor de “CHEGOU” (2021), tem a adrenalina do beat transformada em vida, e conta com a participação especial de Rão Kyao, Rubi Machado, Del Groove, RAISSA e Miguel Pité.
Produzido pelos Bateu Matou, “BATEDEIRA” é uma edição de autor através do selo BATA MATA e estará disponível nas plataformas digitais.

“RALA-CÔCO” chega um dia depois dos Bateu Matou terem sido anunciados para o Festival NOS Alive, no palco WTF Clubbing, a 11 de julho, onde a banda promete um concerto muito especial.

Sem comentários: