O Festival Mar Me Quer chega a Portimão já neste fim de semana. Dias 8, 9 e 10 de Agosto a Zona Ribeirinha será palco dos concertos de alguns dos maiores nomes da música nacional. Os horários dos concertos já estão disponíveis, podendo ser consultados mais abaixo, e os bilhetes encontram-se à venda.
O acesso ao Festival pode ser feito de várias formas. Quem se deslocar de carro, poderá estacionar no Largo do Dique (2 minutos a pé), na zona “Entre Pontes” (Largo de São José – 5 minutos a pé), na Horta do Palácio (6 minutos a pé), na Rua do Viveiro (10 minutos a pé), e nos parques cobertos na Alameda/Praça da República (10 minutos a pé) e no Largo 1.º de Maio (5 minutos a pé).
Outra opção é Vai e Vem – Circuito Urbano de Portimão –, principalmente para quem se desloca entre a Zona Ribeirinha e a Praia da Rocha ou Alvor, através da Linha 1P (última partida do Largo do Dique às 23h30), que assegura a ligação do Largo do Dique a Praia da Rocha, Praia do Vau, Praia do Alemão, Prainha e Alvor. Consulte aqui as linhas e horários.
O Festival disponibiliza Eco Copos para venda, podendo os festivaleiros levar o seu próprio copo. Neste caso, poderão utilizar as máquinas de venda automática de cerveja e sidra. O serviço nos bares está reservado para os Eco Copos do Festival Mar Me Quer. Há também pontos para separação dos lixos no recinto e ainda depósitos para beatas, além de vários pontos de água potável gratuitos.
HORÁRIOS
DIA 8
00h00 - Wet Bed Gang
22h30 - Teto
21h00 - Bárbara Bandeira
20h30 - Jazzy
22h00 - Clementine
19h00 - José Pinhal Post-Mortem Experience
18h00 - DJ Sunset – DJ Lüz
Abertura de Portas – Jazzy + Porbatuka + Satori
DIA 9
00h00 - Slow J
22h30 - Lon3r Johny
21h00 - Van Zee
20h00 - Jazzy
22h00 - Clementine
19h00 - Tributo Abba
18h00 - DJ Sunset – Joana Lobo Anta
Abertura de Portas – Jazzy + Porbatuka + Sator
DIA 10
23h45 - Badoxa
22h15 - Mariza
20h45 - Bárbara Tinoco
19h00 - Klepht
21h45 - Tributo Xutos & Pontapés
20h00 - Clementine
18h00 - DJ Sunset – Sunlize
Abertura de Portas – Jazzy + Porbatuka + Satori
O Festival Mar Me Quer reforça novamente o seu compromisso com a sustentabilidade, sendo já um exemplo de como a música e o meio ambiente podem coexistir. Além de uma vontade marcada de produzir a menor pegada ecológica possível, o desenvolvimento local e a descentralização cultural são também prioritários.
O Festival procura, pelo terceiro ano consecutivo, métodos inovadores e eficazes para garantir o menor impacto ambiental possível. Os exemplos desta preocupação com o ambiente são vários, como a decoração ficar a cargo de artistas plásticos que utilizarão plásticos retirados dos oceanos, a disponibilização de bebedouros de água potável, de eco copos e de pontos de separação de resíduos, entre muitos outros.
Conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Região de Turismo do Algarve.
Os bilhetes podem ser adquiridos na MEO Blueticket.
Sem comentários:
Enviar um comentário