terça-feira, 17 de setembro de 2024

LUÍS TRIGACHEIRO AO VIVO EM CONCERTO SOLIDÁRIO CASA DA MÚSICA, 6 DE OUTUBRO, 18H





















LUCROS REVERTEM PARA A “EU SOU EU” – ASSOCIAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E JOVENS

Luís Trigacheiro vai subir ao palco da Casa da Música (Sala Suggia), no Porto, no dia 6 de Outubro, às 18h, para um espetáculo solidário: os lucros vão reverter para a Associação Eu Sou Eu, cujo objetivo é a inclusão social de crianças e jovens com dificuldades biopsicossociais.

Dono de uma voz única e poderosa Luis Trigacheiro é natural de Beja. Foi onde nasceu, cresceu e estudou e tem a cidade enraizada na sua cultura, na sua personalidade e é isso que o torna único. A sua voz transborda portugalidade e muitos chamam-lhe o novo embaixador do Alentejo. Depois de ter conquistado o The Voice em 2020, Trigacheiro colaborou com alguns dos maiores compositores do país a escrever para o seu primeiro álbum, “Fado do Meu Cante”, lançado em 2022: desde António Zambujo, Diogo Piçarra, Carminho, entre outros.

Luís Trigacheiro planeia lançar o novo álbum de originais, que conta com a produção de Luísa Sobral, ainda este ano, e é no palco da Sala Suggia, Casa da Música, onde será acompanhado por cinco músicos, que vai tocar os novos temas e os já conhecidos do público.

Bilhetes em Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/luis-trigacheiro-85647Bilhetes: entre os € 20 e € 28

EU SOU EU – Associação para a Inclusão Social de Crianças e Jovens

Associação totalmente vocacionada para o apoio, tanto a indivíduos com dificuldades biopsicossociais, como a todos os outros indivíduos.

A EU SOU EU, pretende promover a Formação Profissional de todos estes indivíduos, de forma a que cresçam e aprendam juntos. Incluir todos os indivíduos

Através de atividades artístico-culturais (da pintura, à dança, música, teatro, audiovisual), de modo a estimular as capacidades expressivas e desenvolver o investimento em si próprio. Assim como promover a mudança social, com vista à aceitação da diferença.

https://eusoueu.eu/

Sem comentários: