sexta-feira, 18 de outubro de 2024

ELISA LANÇA NOVO SINGLE "ASAS"





















A cantora e compositora Elisa, edita hoje “ASAS”, o single de avanço do seu novo disco de originais “Na ilha”, já disponível em todas as plataformas digitais.

“A canção foi feita durante um período não tão bom da minha vida, em que eu me ‘agarrei’ a músicas pop felizes para contrariar a vontade de querer ficar triste. O mote da canção foi uma frase dita pela minha mãe, numa chamada em que eu lhe dizia que não entendia o porquê de algumas coisas não correrem da forma que eu queria, ela sossegou-me com ‘tudo tem uma razão de ser, se o universo tirou, então é porque te espera algo melhor’. Então fiz com o N.Drew um tema que sabia que me ia ajudar e que talvez possa ajudar quem o ouve.” partilha Elisa.

A cantautora é natural da Madeira, onde cresceu rodeada de músicas que o seu pai lhe mostrava, que flutuavam entre Beatles, Ray Charles, Queen, ABBA ou The Eagles. Estudou Jazz no Conservatório da Madeira e veio para Lisboa, onde começou a compor músicas originais, venceu em 2020 o Festival da Canção, com o tema “Medo de Sentir”, editou no ano seguinte o seu álbum de estreia e prepara-se agora para o seu novo longa duração.

Elisa que se destaca pela sua voz terna e delicada ganha agora “ASAS”. Traz neste novo single uma sonoridade diferente daquela a que foi habituando o público, mantendo no entanto a sua sensibilidade tão característica na voz e na letra. O novo tema é uma co-composição de Elisa com que também assina a produção juntamente com o produtor N. Drew.

Sem comentários: