Cobra ao Pescoço, quadra portuguesa possuída de energia crua e atitude visceral de apresenta nova faixa ”Violência Manicure”. Com influências de rock alternativo e nu-metal, o tema aborda a realidade em estado febril, explorando temas existenciais de forma esotérica. Acompanhado de videoclip, o single serve de anúncio para o lançamento do segundo album “Versus Infernus”, com edição em Março de 2025. O novo ciclo de concertos começa já dia 20 de Dezembro no Barracuda, Porto.
Diretamente da Figueira da Foz, Cobra ao Pescoço é um projeto de punk rock que promete romper as barreiras da música independente portuguesa.
A essência do grupo está numa dinâmica saturada de riffs temperados por maldade, secções rítmicas vertiginosas, e um domínio de rédea curta por uma imponente barragem vocal. É essa combinação que define o seu estilo único e desafiador, onde cada música se torna um manifesto de intensidade emocional e subversão criativa.
O projeto carrega o espírito da rebeldia punk, adicionando uma complexidade lírica que dialoga com o caos, o absurdo e realidades paralelas, recusando a conformidade e entregando performances puramente selvagens tal campo de batalha.
Gil Morais na Guitarra, Lara Soft na Bateria, Emanuel Charana no Baixo e David Taylor como front man, completam esta energética quadra fundada em Agosto de 2020.

Sem comentários:
Enviar um comentário