Francisca Borges, a jovem cantora e compositora do Porto, lança hoje o seu segundo single pela Warner Music Portugal.
Depois de ter surpreendido tudo e todos com o seu single “Que Pena”, cujo vídeo já obteve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube,
Francisca Borges, volta com “Coitada” produzida mais uma vez por João André (conhecido por produções de Bárbara Tinoco, Miguel Araujo, Carolina de Deus ou Quatro e Meia, entre outros), e com produção vocal de Diana Martinez. A Mistura esteve também a cargo de João André e Masterização de Pedro Villas.
Ainda hoje, às 18h, ficará também disponível o divertido vídeo do tema na plataforma YouTube. Uma realização e direcção de fotografia de Pedro Bessa de um conceito idealizado por Francisca Borges e Pedro Bessa.
“Coitada”, tal como Francisca Borges já nos habituou, tem um toque de humor e ironia, a forma leve e divertida que a artista tem para abordar assuntos com que certamente muitos jovens se vão identificar. Sobre o seu significado Francisca Borges conta-nos que “Para mim, a “Coitada” nasce de um momento em que não soube lidar com a rejeição. É sobre as comparações, as inseguranças e as narrativas que inventamos para fugir dessa realidade. Foi a forma mais honesta que encontrei de pôr em palavras uma dor que tantas vezes escondi.”
Francisca Borges, de 24 anos. Começou a compor as suas primeiras musicas em 2019, tendo editado já vários singles desde 2021, culminando com a edição do EP “Azar O Meu” em Janeiro de 2024.
“Que Pena” o seu single anterior viralizou no Tik Tok após a artista ter feito alguns conteúdos onde cantava o tema em formato mais acústico. Nesse momento assina com Warner Music Portugal e começa uma nova etapa na sua carreira musical. Francisca Borges traz-nos um novo som na musica nacional e são muitos os que já a comparam a Olivia Rodrigo ou Sabrina Carpenter.
“Coitada” promete ser mais um passo perfeito na caminhada para o sucesso desta nova e talentosa artista portuense. Fiquem atentos.

Sem comentários:
Enviar um comentário