Quem tem acompanhado a viagem de lançamento deste segundo álbum sabe que tem saído um single por mês de março a setembro e em Outubro estava planeado sair o álbum completo. Em Setembro tivemos de mudar um pouco os planos, e o álbum completo sairá apenas em Março, sendo que iremos lançar mais dois singles até lá, incluindo este, e teremos mais tempo para terminar o álbum e preparar o evento de lançamento com o tempo e dedicação merecidos.
Vai ser então apresentado o oitavo single deste trabalho, uma música diferente de todas as outras até agora, composta em colaboração com o Gil Pulido.
“Se eu pudesse” é um tema íntimo e etéreo que nasce da exasperação de querer agarrar na mão de alguém que está perdido de si mesmo, preso na roda de rato de uma realidade vazia e indesejada. É um convite ao regresso a si mesmo, onde a vida é vivida como um milagre, com encanto, paixão e sentido.
Chega dia 5 de dezembro às plataformas digitais, com lyric video no meu canal de YouTube oficial, com imagens da fotógrafa Elisabete Moisão.

Sem comentários:
Enviar um comentário