segunda-feira, 12 de novembro de 2007

QUARTEIRÃO DE CORO




Quarteirão de Coro é o concerto que assinala o início das comemorações dos 25 anosdo Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra, que se vão estender prolongada e gostosamente em iniciativas a apresentar durante um ano, no seguimento das linhas que têm norteado a (já considerável) existência do Coro.

Ao longo deste precioso "quarteirão" de anos, muitos têm sido os rostos e muitas têm sido as vozes que fizeram a história e a memória do Coro, únicos e únicas. No dia 16 de Novembro vão ser recordados da melhor forma: com música, muita, muita música.

Neste dia André Sardet, Brigada Victor Jara, We Figga (hip hop), Orfeon Académico deCoimbra e Sérgio Godinho juntam as suas vozes às 50 e muitas dos jovens coralistas de Coimbra, actuando a solo e também acompanhados pelos Pequenos Cantores que, anfitriões, vão permanecer em palco ao longo do concerto.

Quarteirão de Coro é um espectáculo que vive em cumplicidade e também de cumplicidades em nada silenciosas. Um acontecimento único e imperdível para o qual estão todos convidados...

Bilhetes à venda no Teatro Académico GilVicente (reservas: 239855 636)

Sem comentários: