quinta-feira, 15 de setembro de 2005

FESTA TRIBAL NO HARD CLUB

Image hosted by Photobucket.com

Após duas anteriores passagens pelo palco do Hard Club há uns quantos anos atrás, os MATA-RATOS regressam agora em força. A mítica banda do punk português, volta a Gaia para mostrar que o sangue da revolta ainda corre forte nas suas veias e que as suas garras estã mais afiadas do que nunca. Apresentando na ocasião o novo CD ao Vivo "Festa Tribal" (Rastilho Records) podemos estar certos que será uma data a recordar e em que o sarcasmo mais negro, a ironia desbragada e a pura energia andarão de mãos dadas para fazer a festa tribal! Perder será Imperdoável!

Para combater a seca, os MOTORNOISE propõem uma actuação suculenta que promete não deixar enxuto quem assistir ao concerto. Após a dissolução dos Speedtrack (banda integrada por 3 dos elementos de Motornoise) e na tradição dos Renegados de Boliqueime (com 2 elementos a militarem em Motornoise), o quinteto do Porto volta a tomar conta do palco do Hard Club, depois de nele se ter estreado ao abrir para Exploited. Guitarra e baixo distorcidos, bateria em overdrive, saxofone caótico e voz descontrolada, cairão como relâmpagos, numa chuva de punk disparada sobre as cabeças descobertas da assistência. Não pretendem salvar o mundo ou as baleias, nem tão pouco os tí­mpanos do público.


O regresso ao palco destes Portuenses, agora com uma nova formação edepois da sua bem sucedida tour Europeia. Os ALL AGAINST THE WORLD têm novos temas do seu Punk-hardcore na linha de Comeback Kid, Strike Anywhere e prometem um concerto doo car****.


LARKIN, Oriundos de Viana do Castelo, rock`n´roll fod*** com um toque de hardcore, de regresso ao Hard Club para ajudar na "Festa Tribal" enquanto ultimam os preparativos para entrar em estudio e gravar o seu primeirotrabalho "a sério"!


22H00 - BILHETE 10 €

Sem comentários: