5ª eliminatória
HILLIEL
Baterista a tocar para um lado, restantes elementos a tocar para o outro. Teria sido bem melhor se Hilliel, o “dono” do projecto, se tivesse apresentado a solo. Som pop a fugir para o intimista, a necessitar de um maior trabalho de garagem.
BEATRIX
Que faz Beatrix aqui? A senhora, veio da Lousã até Coimbra, acompanhada de um pianista, deixar entre os presentes, a duvida do critério de selecção dos artistas para este concurso. A música não se caracteriza. Beatrix com voz a querer atirar para o canto lírico, a fugir do tom várias vezes. Muito pobre.
LOCATION ZERO
Animaram o povo quando tocaram o tema principal do filme “Caça Fantasmas”. Foi pouco. Quando mergulharam nas criações próprias, mostraram-se em palco como banda coesa. Falta no entanto mais inspiração ao seu rock.
COOLTURA
Sem a formação original, mostraram-se profissionais em cima do palco. Os Cooltura trouxeram até ao Ar de Rato um conjunto de excelentes músicos. Mesmo não sendo muito inspirado o seu pop, assim tocado dá gozo ouvi-lo. Foram justos vencedores. Provaram que podem chegar mais longe.
INFLOW
Se todos os músicos do grupo, tivessem a garra do vocalista, outro galo cantaria. Assim, a coisa fica descompensada, com o homem da voz a puxar a carroça, e os restantes a tentar manter o equilíbrio. No entanto, o seu rock, deixou algumas boas marcas. Com trabalho a coisa afina.
Texto & Fotos Nuno Ávila
Sem comentários:
Enviar um comentário