quinta-feira, 8 de junho de 2006

CAVEIRA AO VIVO


Foto Nuno Ávila


Depois de quase três meses sem pisarem um palco os Caveira voltam a tocar já nesta 6ª no auditório da feira do livro. a entrada é à pala. O concerto começa às 22h [é câmara/egeac, portanto é mesmo pontual]. O concerto vai ser num anfiteatro que eles montaram para estas coisas mesmo no topo do parque Eduardo VII, do lado direito de quem sobe. Para quem a seguir ainda quiser ir checkar as cenas que vão tocar na noite às novas na zdb não há stress que dá para ver tudo direito.

Daí a duas semanas vão tocar no festival Sonic Scope, já um clássico do circuito experimenta lisboeta na última meia década, para o qual o documentarista Nuno Moita os convidou. Fecham o 2º dia do festival, no dia 23 de junho - antes dos Caveira tocam a Adriana Sá e o Paulo Raposo. Atenção também ao resto das pessoas que vãotocar nos restantes dias do festival - Sei Miguel, Manuel Mota, Margarida Garcia, David Maranha, Ernesto Rodrigues, etc. Mais uma vez é tudo grátis. Os concertos começam sempre às 21h30. Para quem não conhece a fonoteca fica no centro comercial do monumental, ali no saldanha, no piso inferior.


Depois desta história, mais uma vez numa cena organizada pela Nuno Moita, o Pedro a Rita (Caveira) e o Manuel Mota vaão tocar no dia 15 de Julho no Festival Mascavado, juntamente com o AFILHADO CIGANO GUITAR TRIO [p/ Zé Tiago], em princípio com 3 guitarras eléctricas, no - no espaçoda Bomba Suicida, Bairro Alto, na Rua dos Caetanos [mesmo ali em frente ao conservatório]. São 5€ e o festival começa às 15.30 com vídeo. O som ataca logo às 16h e dura até às 11 e tal / meia noite, com pausa para jantar entre as 8 e as 9. Phoebus, o regresso dos Gala Drop, a Orquestra VGO do Ernesto Rodrigues,...

Sem comentários: