quinta-feira, 8 de junho de 2006

S. JOÃO NA CASA DA MÚSICA




Na praça exterior do edifício de Rem Koolhaas, com o renovado jardim da Rotunda da Boavista a dois passos, a Casa da Música oferece à cidade três concertos gratuitos a partir das 22 horas, e que se prolongam pela noitedentro no espírito da noite São Joanina.

Preparada para acolher mais de 2.000 pessoas sentadas, e com projecção dos concertos na sua parede exterior, a Praça da Casa da Música será um dos pontos incontornáveis na noite da festa mais longa da Cidade do Porto

O programa iniciar-se-á, às 22 horas, com a Orquestra Nacional do Portoque a apresentar grandes obras, culminando num apoteótico espectáculo de música e fogo-de-artifício.

Por volta da uma da manhã, Jorge Palma "um criador de canções" e encantador de plateias, sobe ao palco para apresentar os clássicos da suacarreira e do seu último álbum «Norte» - o segundo álbum em 15 anos.

Aceitando o desafio lançado pela Casa da Música, e após 8 anos de interregno, os TÁXI, banda portuense que marcou os anos 80 e que ainda hoje faz parte do imaginário de muitos portugueses, vão apresentar em concerto único o The Best Of dos TAXI. Uma oportunidade única pararecordar ou ouvir pela primeira vez os grandes êxitos desta banda.

Concertos Festa de S. João
ONP 22H00 Jorge de Palma 01H00 TÁXI 02H00
Sexta, 23 de Junho
ENTRADA LIVRE ATÉ AO LIMITE DOS LUGARES DISPONIVEIS

Sem comentários: