NO TEATRO DA TRINDADE
LISBOA30 DE NOVEMBRO DE 2006
21.30 H
http://www.heldermoutinho.com
MALDITO FADO, um espectáculo idealizado por HÉLDER ANTUNES (compositor einterprete), onde se cruza o peso da tradição do Fado, com a maneira como ele está a ser recriado pela nova geração que vem chegando.
O alinhamento de MALDITO FADO, foi concebido para oferecer ao público os clássicos da história do Fado, aliados a composições originais escritas propositadamente para este fim.
MALDITO FADO, é uma viagem guiada aos castiços e típicos bairros de Lisboa, onde se encontra e se canta os amores e desamores, a tristeza e a saudade. Adifícil condição de ser fadista é neste espectáculo recriada como foi, e reinterpretada como pode vir a ser, de acordo com as mudanças que o tempo provoca, mas sempre com a emoção a que o Fado não fica alheio.
FADO, PURO E DURO…
Um espectáculo de Helder Moutinho
Concepção e Autoria: Helder Moutinho / Direcção Musical e Arranjos: Manuelde Oliveira Desenho de Luz: José Carlos Coelho / Som: Luís Miguel NogueiraVoz: Helder Moutinho / Guitarra Clássica: Manuel D’ Oliveira / GuitarraPortuguesa: Ricardo Parreira / Viola de Fado: Diogo Clemente / Baixo:Fernando Araújo / Acordeão: Pedro Santos / Percussão: Quine
Sem comentários:
Enviar um comentário