quinta-feira, 15 de julho de 2010

HEAVENWOOD OFERECEM GUITARRA





Os HEAVENWOOD irão oferecer uma guitarra DEAN a um dos seus 174 fans presentes no Pequeno Auditório do RIVOLI Teatro Municipal no Porto, dia 17 de Julho de 2010.

Para se habilitarem é simples.

Basta estarem presentes neste espectáculo pois será a dita guitarra sorteada através dos ingressos dos presentes antes mesmo do final da actuação dos HEAVENWOOD.

Os HEAVENWOOD finalizam a fase de promoção do seu 3º longa-duração de originais " Redemption " já no próximo sábado, dia 17 de Julho numa das mais emblemáticas e importantes salas de espectáculos portuguesas, o RIVOLI Teatro Municipal ( http://www.cm-porto.pt/gen.pl?fokey=cmp.salasespectaculo/1&op=view&p=stories ) no coração da cidade do Porto.

Este concerto tem o limite de 174 pessoas uma vez que será realizado no Pequeno Auditório desta sala de espectáculos sendo que a abertura das portas do recinto acontece ás 21h30, com os THEE ORAKLE como banda de suporte.

Por outro lado, a DEAN Guitars e a DEAN Girl Portuguesa JOANA GONDIM juntam-se a esta noite especial dos HEAVENWOOD para apresentação dos novos modelos de guitarras para 2010 bem como para outras surpresas.

Inicio do espectáculo - 22h30, dia 17 de Julho de 2010.

O valor do bilhete de ingresso é de 10 € e poderá ser adquirido brevemente na Bilheteira do RIVOLI TEATRO MUNICIPAL assim como por outras vias de comercialização ( ex. www.ticketline.pt )

Os HEAVENWOOD reservam assim algumas surpresas para este último concerto de " Redemption " preparando-se em máxima força para entrarem em estúdio a fim de iniciarem a gravação do seu 4º álbum de originais desta feita com a parceria do Orquestrador Sinfónico Russo DOMINIC G JOUTSEN.

Neste espectáculo todos os presentes terão ainda a oportunidade para escutarem ao vivo o tema novo " The Arcadia Order ", tema este inspirado na vertente lírica explorada no próximo registo dos HEAVENWOOD dedicado a D. Leonor de Lencastre, a primeira grande Poetisa Portuguesa, mais conhecida por Marquesa de Alorna.

Sem comentários: