Composto por Bárbara Brin e Kiko Brandão, com
produção a cargo de Kiko Brandão e gravação de
André Indiana, “A vida não vê” é o disco que marca a
estreia de Bárbara Brin nas edições. Será oficialmente
editado a 07 de Maio, pela insígnia da baki, ficando à
venda em lojas digitais e também num pack “físico” não
convencional que inclui o álbum numa pen estilizada e
que pode ser encomendado através do e-mail
venda@bbrin.com
Composto por 9 temas, dos quais faz parte o single de avanço “A teus pés” já a rodar a nível nacional, e ficará inteiramente disponível para download gratuito durante as duas primeiras semanas de lançamento no bandcamp da banda, disponível em bbrin.bandcamp.com
“A vida não vê” é um álbum que fala sobre o amor na sua forma mais simples e direta, apesar de não se tratar de um disco romântico. Como alguém um dia descreveu, Bárbara Bin é girly, soul, blues, pop/rock e tantos mais estilos e facetas: "Não consigo escrever e cantar só num género. Músicas diferentes pedem ambientes distintos e qualquer um é valido desde que o sinta realmente. O importante é deixar algo de mim, do que eu sou nesse momento". E até que a crítica nos separe, esta é de facto a melhor descrição possível para a cantautora que defende a música como forma de expressão universal.
Bárbara Brin é natural do Porto, embora tenha vivido grande parte da sua vida em Paris. Aí estudou representação na conceituada escola parisiense Cours Florent e tomou contacto com a cultura francesa que a influenciou pessoal e profissionalmente. Conheceu músicos do meio parisiense e bebeu da atmosfera artística que só a cidade-luz consegue ter. Já em Portugal, mas com a mente dividida entre as duas cidades, Bárbara Brin trabalhou neste primeiro disco que agora chega ao mercado.
Para seguir as datas e ficar a par das novidades visite o facebook oficial em: https://www.facebook.com/bbrinmusic
Sem comentários:
Enviar um comentário