quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ALA DOS NAMORADOS NO CCB COM CONVIDADOS










CONVIDADOS: Raquel Tavares, Jorge Palma, Shout, Luanda Cozetti, António Zambujo, Rui Pregal da Cunha

Depois do último disco "Mentiroso Normal" e da tournée que se lhe seguiu, (até ao fim de 2008), vem um período de pousio, e algures em 2012, após uma reunião pontual para um concerto, surgiu de novo a vontade de pegar nas canções da ALA e voltar aos palcos.
 
Assim, gravaram Razão de Ser, em que revisitaram 15 canções, umas eventualmente menos conhecidas, tal como outras “incontornáveis”, convidando vários cantores e músicos com os quais se identificam, para as cantar e tocar com eles.
 
Depois de uma tournée de cerca de 20 concertos por todo o país, em 2013, faz todo o sentido culminar com uma apresentação em Lisboa onde vão ter consigo alguns dos convidados . Escolheram o Centro Cultural de Belém, sala onde se sentem confortáveis e onde já deram  belos concertos.

Assim, espera-se por todos no dia 9 de Dezembro às 21,30h, para um concerto que contará com o Nuno Guerreiro, Manuel Paulo, Mário Delgado, Rúben da Luz, Zé Nabo, Alexandre Frazão e cantores e músicos convidados, entre os quais já podemos revelar Raquel Tavares, Jorge Palma, Shout, Luanda Cozetti, António Zambujo, Rui Pregal da Cunha ... fiquem atentos a mais nomes!

Sem comentários: