terça-feira, 25 de outubro de 2016

SAM ALONE AND THE GRAVEDIGGERS CONFIRMADOS NO EUROSONIC



Depois de confirmados 9 nomes portugueses a atuar no Eurosonic Nooderslag 2017, é agora revelado mais um grupo para a lista desta comitiva que irá representar Portugal no country focus de 2017 neste Festival Holandês. A comitiva de artistas, que já conta com 10 nomes da música portuguesa, é composta por:

SAM ALONE AND THE GRAVEDIGGERS - THE GIFT - DJ RIDE - GISELA JOÃO - GLOCKENWISE - MARTA REN - MEMÓRIA DE PEIXE - NEEV - :PAPERCUTZ -
WE BLESS THIS MESS

Estes artistas, selecionados pela equipa de programação do Eurosonic Noorderslag a partir de mais de 200 candidaturas de projetos portugueses, integram o alinhamento de concertos do evento com espetáculos ao vivo direcionados ao público holandês e aos mais de 4.000 profissionais da indústria da música mundial de 11 a 14 de janeiro de 2017.

Ao longo das próximas semanas serão anunciadas novas confirmações uma vez que, em ano de country focus, prevê-se que o número de atuações de artistas portugueses no Eurosonic seja bastante significativo, como tem sido adiantado pela plataforma WHY Portugal.

 A plataforma WHY Portugal é a responsável pela agregação de toda a comitiva portuguesa a ir à Holanda já em janeiro de 2017. Esta que é a maior feira profissional de música europeia que em 2017 destaca a indústria musical portuguesa junto de uma audiência de profissionais que poderá abrir portas para os artistas e profissionais portugueses em vários territórios internacionais.

Alguns dos artistas selecionados para participarem do Eurosonic 2017 apresentam-se ao vivo no Musicbox, em Lisboa, nos dias 9 e 10 de novembro. A programação completa deste evento será apresentada ainda esta semana.
O valor dos bilhetes reverte a favor das bandas incluídas no alinhamento dos dois dias de concertos de forma a contribuir para a sua presença no maior festival e feira profissional de música da Europa.

MAIS INFORMAÇÕES:
 Visite o site oficial do Eurosonic Nooderslag para mais informações.

Sem comentários: