quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O NOVO SINGLE DE SALVADOR SOBRAL




















Está disponível a partir de hoje o vídeo de “Nem Eu”, o segundo single retirado do disco de estreia de Salvador Sobral, “Excuse Me”, editado em Março.

Um disco que apresenta maioritariamente composições escritas por Salvador Sobral e Leo Aldrey, às quais se juntam algumas versões, "Nem eu" de Dorival Caymmi é uma delas, uma canção lindíssima cantada e recriada de forma exímia com a identidade de Salvador mas com a doçura da Bahia.

“Nem Eu” vem confirmar a heterogeneidade deste disco que só se aproxima do jazz pela liberdade com que é tocado e cantado. Neste tema, silenciam-se os outros instrumentos, e Salvador é acompanhado apenas pelo piano de Júlio Resende, também este amante assumido da canção brasileira. “Na verdade foi o Júlio que me mostrou o tema. Fazia sentido que o fizéssemos a dois”, refere Salvador Sobral.

Nos últimos meses Salvador Sobral marcou presença em alguns dos mais relevantes festivais de verão entre Portugal e Espanha, prepara-se agora para continuar a levar “Excuse Me” pelos palcos do nosso país e enamorar os portugueses com a sua musicalidade.

Sem comentários: