quarta-feira, 5 de abril de 2017

THE HAPPY MESS AO VIVO














APRESENTAÇÃO DE "LOVE IS A STRANGE THING"

7 ABRIL - MUSICBOX, LISBOA
8 ABRIL - FESTIVAL SOM RISCADO, LOULÉ

The Happy Mess estão de regresso com um novo single. "Love is a Strange Thing" dá o arranque para a apresentação do terceiro álbum de originais da banda e é apresentado pela primeira vez ao vivo na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, no Musicbox em Lisboa.

A banda que mantém as referências ao universo Indie/Pop que tem cativado público nacional e internacional apresenta-nos com "Love is a Strange Thing" uma viagem às particularidades do amor. Aos pequenos e colossais detalhes que nos inquietam, que nos tornam eufóricos e felizes, por vezes irremediavelmente incoerentes e irracionais. A produção deste tema ficou a cargo de Rui Maia (X-Wife / Mirror People) e Fred Ferreira (Orelha Negra / Banda do Mar).

Depois da apresentaçao no Musicbox em Lisboa, que marca também o regresso da banda aos palcos lisboetas, os The Happy Mess rumam até ao Algarve para um concerto a 8 de abril, sábado, no Festival do Som Riscado em Loulé.

O Festival Som Riscado - Festival de Música e Imagem é um evento com uma forte componente de interacção entre a música e a imagem. Para este espectáculo os The Happy Mess vão tocar com imagens projectadas dos Koolektiv Visual, artistas visuais que criaram os conteúdos para os concertos ao vivo do álbum "Half Fiction", que foi lançado no Centro Cultural de Belém.

O grupo é composto por Miguel Ribeiro (voz e guitarra), Joana Duarte (voz e sintetizadores), João Pascoal (baixo) & Hugo Azevedo (bateria), Zé Vieira (guitarra) e Afonso Carvalho (teclados). Recentemente integraram a comitiva WHY Portugal na maior representação portuguesa no Eurosonic Noordeslag onde tiveram a oportunidade de mostrar a sua música a público e profissionais de todo o mundo.

Mais informações:
Musicbox | 7 abril
22H30 | 6€
Link: http://bit.ly/2nV5Ofz

Cine-Teatro Louletano | 8 abril
21H30 | 5€
Link: http://bit.ly/2ozDgYo

Sem comentários: