quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOVO CLIP DE TIME FOR T














Os Time For T lançam agora o vídeo oficial para o tema Wax, o mais recente single da banda e que antecede o lançamento do seu próximo álbum: "Hoping Something Anything".

O tema que foi lançado em Portugal no início deste mês ganha agora um vídeo em stop-motion criado através das ilustrações de Andrea de La Concha.

Segundo a banda: "Andrea de La Concha costumava ir aos nossos concertos em Londres, até que nos enviou algumas ilustrações que fez de nós. Gostámos muito e convidámo-la a fazer o vídeo de Wax com essas imagens. Este acabou por ser a estreia da artista, que agora conta com outros videoque inclusive mereceram destaque no New York Times."

Wax é o primeiro trabalho de animação dos Time For T, sendo que, antes dele lançaram videoclipes mais tradicionais em imagem real. A banda admite ter ficado satisfeita com esta colaboração com a ilustradora madrilena e admite que gostariam de explorar mais este universo: "é bonito ver uma canção nossa a ser transformada pela imaginação e arte de outra pessoa".

Time For T já lançaram três singles de apresentação do seu novo álbum: Tom Tom, Rescue Plane e o mais recente Wax.

Sobre os Time For T:

Time For T são um grupo originário do sul do Reino Unido, mais precisamente da cidade de Brighton, constituído por elementos de Portugal, Suíça e todos os cantos de Inglaterra.

A banda já editou 3 EPs até à data, o último saiu em 2015 pela BBE Records e NOS Discos em Portugal.

O quarteto prepara-se para lançar o primeiro álbum em 2017: "Hoping Something Anything".

Mais informações:

Spotify | Itunes | Deezer
 

Sem comentários: