quinta-feira, 11 de maio de 2017

TRÊS TRISTES TIGRES REVISITAM GUIA ESPIRITUAL












Dois meses depois de terem aceite o convite do Porto Best Of para voltarem aos palcos, e de terem surpreendido o público que encheu a sala do Teatro Rivoli, os Três Tristes Tigres repetem a dose no Lux Frágil dia 19 de Maio. Ao vivo, a banda de Ana Deus e Alexandre Soares vai recordar os álbuns mais importantes da carreira dos TTT, "Guia Espiritual" (considerado pela Blitz o Melhor Disco de 1996, e pelo Público como um dos Melhores Discos dos Anos 90), mas também canções do disco “Comum” (1998).

Uma oportunidade única para ver a banda dos anos 90, natural do Porto, que nasceu da amizade de Ana Deus (Ban) com a escritora Regina Guimarães. Os primeiros concertos aconteceram no mítico Aniki-Bobó e assemelhavam-se a um cabaret pop, entre o poético e o corrosivo. "Partes Sensíveis" saiu em 1993 e ditou o caminho dos Tigres. Entretanto Alexandre Soares (GNR) juntou-se à banda e editaram "Guia Espiritual" e "Comum".

Passados 17 anos da última passagem dos TTT pelo Lux Frágil, é com entusiasmo que anunciamos o regresso dos Tigres a Lisboa. Em palco, Ana Deus e Alexandre Soares contam com a participação de ex-músicos da banda, Quico Serrano (teclados), João Pedro Coimbra (percussão) e Rui Martelo (baixo).
 

Sem comentários: