segunda-feira, 5 de junho de 2017

WORKSHOP AMEI









Os novos workshops da AMAEI focar-se-ão em comunicação de edições independentes e em licenciamento e propriedade intelectual, e decorrem na Casa da Música da Invicta e no Centro de Inovação da Mouraria em Lisboa.
 
O início do mês de Junho traz novas iniciativas por parte da AMAEI, desta feita três novos workshops direcionados a todos os que pretendem editar um disco ou pensam criar a sua editora, mas têm dúvidas sobre os passos a tomar. Sendo cada uma das iniciativas uma formação genérica e indicada a quem se inicia na edição fonográfica, os seus objectos serão a comunicação e promoção de música, e o seu licenciamento.

A 9 e a 17 de Junho a AMAEI promoverá o workshop "Comunicação, Promoção e Assessoria de Imprensa nos lançamentos de discos independentes", na Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa, e na Sala de Ensaios 3 da Casa da Música, no Porto, respectivamente. As inscrições estarão abertas até às 17h de dia 8 e 16.

A 24 de Junho, também na Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria, o workshop será sobre "A importância de assinar contrato: Edição, Licenciamento, Propriedade Intelectual e Direitos de Autor", tendo como convidado o jurista Francisco Borges, músico e advogado especializado no assunto e consultor jurídico da AMAEI. As inscrições já se encontram abertas e prolongam-se até dia 23 às 17h.

Todos os workshops são abertos ao público, precisando de inscrição por e-mail (ana@amaei.org), custando esta 10€, ou sendo de acesso gratuito a associados AMAEI.

Sobre a AMAEI:
A AMAEI, Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes em Portugal, é uma Associação Profissional Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal, sejam eles editoras independentes ou músicos artistas auto-editados. É associada da WIN e da IMPALA. Defender, unir, organizar e promover o setor da música independente nacional, tanto em Portugal como no estrangeiro, é a sua missão.

Sem comentários: